domingo, 14 de março de 2010

Resumo Nacionais Juvenis

Após um bom ínicio dos campeonatos em que vários atletas melhoraram os seus recordes pessoais, o 2º dia de competições acabou por ter um sabor bastante amargo, com Ana Rodrigues (Guida) a ficar por 2 vezes em 4º lugar a escassas décimas de segundo do 2º e 3º lugar e a realizar boas marcas nas suas provas. Os atletas masculinos também não estiveram ao seu melhor nível, com marcas aquém do esperado. No 3º dia e após uma grande prova, Ana Rodrigues consegue uma excelente marca na prova de 200 ,o que a leva a subir ao 3º Lugar do pódio, com o tempo de 2:14,73 melhorando a seu recorde pessoal em Piscina Olimpica em quase 6 segundos, tendo também com este tempo batido o recorde regional da Associação de Nataão de Aveiro. Também em bom plano aparece o nadador Diogo Taveira na prova de 100 Livres a melhorar a sua marca realizando o tempo de 57,69. Nadaram ainda neste dia Henrique Marquez na prova de 200 Bruços e João Paula nos 200 Estilos, não conseguindo melhorar as suas marcas.
A estafeta masculina de 4 x100 Estilos Juv-A, constituida por Filipe Balseiro, André Monteiro, João Paula e Diogo Taveira, realizaram o tempo de 4:28,97, o que lhes conferiu o 7º posto na classificação.

Parabéns aos atletas participantes, assim como ao treinador Nuno Gonçalves e ao dirigente Paulo Rodrigues.

-Fotografias

2 comentários:

  1. O tempo dos 200m Livres da Ana Margarida Rodrigues é novo Recorde Regional de Juvenis, destronando o anterior Recorde que era de 2,15,47 pertença da atleta do AEJ Ana de Pinho Rodrigues.

    ResponderEliminar