segunda-feira, 10 de maio de 2010

Galitos mostram a sua crista - Nadador Completo

Realizou-se no passado fim de semana, dias 8 e 9 de Maio de 2010, no Complexo de Piscinas da Mealhada, mais um Torneio Nadador Completo. Participaram nadadores de vários clubes da Associação de Natação de Aveiro, dos escalões de Infantis e Juvenis. Esta prova é considerada uma das provas mais "pedagógicas" da natação, pois os atletas têm obrigatoriamente de realizar 5 provas, 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços, 100 Livres e 200 Estilos. Após nadarem as 5 provas, é a realizado um somatório das pontuações FINA e emitida uma classificação por escalão.
Participaram nestas provas:
- Atletas femininos: Ana Rodrigues, Beatriz Oliveira, Carolina Bartolomeu, Diana Ferreira Santos, Inês Oliveira, Joana Paulino, Leonor Rocha, Maria Martins e Sara Marques.
- Atletas Masculinos: André Monteiro, Filipe Balseiro, Henrique Marquez, João Mata, João Taveira e Rafael Ferreira.
A nível de classificações por escalões, destaques para Ana Rodrigues (JUV) e Henrique Marquez (JUV-B) que venceram os seus respectivos escalões, Maria Martins (INF-B) e Filipe Balseiro (JUV-A) a subirem ao 2º lugar do pódio também nos seus escalões e ainda Leonor Rocha (INF-B) a conseguir subir ao 3º Lugar do pódio no seu escalão.
De realçar ainda que o Galitos ao arrecadar um total de 13 medalhas, das quais 7 de Ouro, 1 de Prata e 5 de Bronze, classificou-se no 1º Lugar do Torneio no ranking geral por equipas.

Palavras de Incentivo:
Atletas, neste fim de semana mostraram a vossa garra e a vossa força de vontade. Mostraram ser capazes de excelentes feitos. Alcançaram resultados excelentes para a fase da época que nos encontramos. Continuem neste bom caminho, pois apenas vocês o podem traçar. "No Pain, No Gain" (Jane Fonda)
Pais, uma vez mais mostraram que estão com os vossos filhos onde quer que eles estejam, a apoiarem sempre nos bons e nos maus momentos. O nosso obrigado, pois assim eles "nunca caminham sozinhos".

Acompanharam ainda a equipa o treinador Rui Santos e o dirigente Paulo Rodrigues.

Para todos os nossos Parabéns.

-Resultados Totais
-Classificações Masculinas
-Classificações Femininos
-Geral Equipas

2 comentários:

  1. Pessimas provas...
    Mas a equipa sempre unida, e o que interessa!
    PELO GALITOS CANTA CANTA!

    ResponderEliminar
  2. Sim, as provas não foram boas para todos, mas deu para alguns lugares no pódio e também tivemos um bom tempo todos juntos.
    espero que as próximas provas sejam muito melhores!

    GALO GALO GALO!

    ResponderEliminar