sexta-feira, 15 de abril de 2011

IIIº Torneio 1ª Braçada - Piscina dos Galitos

Com as bancadas repletas de público, realizou-se o citado torneio no passado Sábado dia 9 de Abril, cuja organização pertenceu á Associação de Natação de Aveiro e contou com a colaboração do clube anfitrião: Clube dos Galitos.

138 jovens atletas em representação de 11 Clubes deram um colorido especial a esta prova, com a sua boa disposição e vontade de participar numa iniciação a uma modalidade que para muitos é considerada como o desporto mais completo existente.
Todos eles puderam demonstrar, aos seus treinadores, dirigentes, familiares e amigos, a sua evolução na sua aprendizagem/treino.
O Galitos com 33 atletas foi de longe a equipa com mais participantes no evento, o que demonstra o bom trabalho efectuado nos escalões de formação.
Parabéns aos atletas pelo seu empenho e entusiasmo, e ao coordenador da formação Prof. Pedro Oliveira e aos treinadores Marco Costa e Agostinho Oliveira pelo excelente trabalho, não só na formação desportiva como na organização da mesma.
Uma palavra final de reconhecimento aos pais e familiares de todos os atletas presentes, pois com a sua presença e o seu entusiasmo também contribuíram para uma boa tarde de propaganda á natação.

Sem comentários:

Enviar um comentário