segunda-feira, 15 de março de 2010

Cadetes em grande Plano no VIII Torneio Cidade de Espinho

Realizou-se este fim de semana, mais um torneio da Cidade de Espinho. Com equipas conceituadas como Leixões, Ginásio Clube de Vila Real, Vitória de Guimarães ou FC Porto/Dolce Vita, a juntar às equipas da Associação de Natação de Aveiro. Os atletas do Galitos, revelaram-se autênticos "Galos de crista alta", classificando a equipa num honroso 3º Lugar, só atrás do organizador do torneio Sporting de Espinho (2ºLugar) e do vencedor do torneio Leixões.
Os atletas do Galitos na maioria melhoraram as suas marcas pessoais, 26 recordes pessoais para ser mais exacto, o que se traduz numa melhoria média de 102%.
Para além dos tempos, ainda de realçar a qualidade técnica demonstrada, traduzindo o bom trabalho de formação efectuado no Clube.
Devemos dar ainda os parabéns aos técnicos presentes, Pedro Oliveira e Luis Ramos e também aos que não puderam estar presentes.
Uma palavra de apreço aos pais que acompanharam e apoiaram a equipa do Galitos.

- Resultados e Classificações Gerais
- Resultados Atletas Galitos

1 comentário:

  1. Infelizmente não pude estar presente (ainda não consigo estar em dois sítios ao mesmo tempo) mas quero aqui expressar a minha alegria pelo desempenho brilhante dos nossos atletas. Parabéns!!!

    ResponderEliminar