segunda-feira, 19 de novembro de 2012



Iº Torneio de Promoção de Cadetes

S.João da Madeira, 17/11/2012



A Associação de Natação de Aveiro, com a colaboração da Associação Estamos Juntos e o Município de S. João da Madeira, levou a efeito esta prova destinada a jovens atletas com idades compreendidas entre os 9-12 anos em Masculinos e, 9-11 anos em Femininos.
Esta prova marcou o início de época do escalão de Cadetes e contou com a presença de 143 atletas em representação de 13 clubes.
O Galitos com 20 atletas, foi um dos clubes com mais nadadores em competição, tendo já estes atletas demonstrado um excelente nível, com muita concentração e entrega.
Os resultados em anexo demonstram essa mesma evolução, sendo já de realçar o excelente espírito competitivo e clubístico evidenciado pelos atletas presentes nesta prova.
Atletas femininos: Margarida Monteiro, Matilde Pais, Maria Moura, Maria Melo, Diana Meireles, Ema Ferro, Inês Ferreira, Carolina Catalão, Leonor Carlos e Telma Barbosa.
Atletas Masculinos: Duarte Jorge, Afonso Klier, David Marques, Ivan Martins, Filipe Rainho, Manuel Fardilha, Francisco Fonte, Ricardo Martins, Vasco Martins e Miguel Rodrigues.
Treinadores: Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira.
Delegados: Paulo Rodrigues.
Parabéns aos atletas, treinadores, pais (excelente apoio) e clube pela grande aposta na “Formação”.


  

1 comentário: