segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nadador Completo 2012


Realizou-se no passado fim de semana dias 12 e 13 de Maio de 2012, nas Piscinas Municipais da Mealhada, o Torneio Nadador Completo. Esta prova consistia no nado obrigatório de 100 metros de cada técnica e da prova de 200 metros Estilos e contou com 176 nadadores em representação de 15 Clubes. No final das 5 provas era realizado o somatório das mesmas, pela tabela de pontuação FINA 2011, e atribuida desta forma uma classificação por Género e Escalão, na qual eram atríbuidos prémios do 1º ao 8º Lugar.
Os nossos pupilos tiveram à altura das exegências, numa altura em que esta prova seria apenas de controlo, foram batidos 106 novos recordes pessoais, demonstrando todo o seu pontencial. Foram alcançados tempos de acesso aos Nacionais nos escalões de infantis e juvenis  por Maria Teresa Martins nas provas de 100 Costas e 100 Livres, Eliana Lourenço na prova de 100 Mariposa e Rita Amador em todas as provas.
Ao nível de classificação individual destaque para, Ricardo Carvalho que venceu o seu escalão (INF-B) com um total de 1689 pontos, Maria Teresa Martins que venceu também o seu escalão (JUV), com um total de 2240 pontos, Rita Costa Amador que ficou em 2º lugar no escalão de Infantis-A, a apenas 1 ponto do primeiro lugar, com um total de 2354, Rita Marieiro também em 2º Lugar no escalão de Infantis- B, com um total de 1651 pontos, também em Infantis-B, Eliana Lourenço na 4ª posição com 1519 pontos e Ana Rodrigues na 7º posição com 1339 pontos, e Diogo Santos no escalão de Infantis-A, no  8º Lugar com 1637 pontos.
Apesar de não terem conseguido pontuações de destaque, mas também com excelentes participações, tiveram os atletas Rafael Ferreira, Leonor Rocha, Afonso Oliveira, Pedro Vieira, João Sarmento, André Gordinho, Patricia Monteiro, Ana Rodrigues e Gabriel Carvalho.
Os atletas foram acompanhados técnicamente por Rui Santos e pelo director desportivo Paulo Rodrigues.
Aproveito para agradecer a todos os Pais, pois não cederam aos calor e nunca pararam de apoiar os seus filhos.
Parabéns a Todos.

Mais Noticias em www.galitos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário