segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diogo nos Mundiais no Dubai

O atleta do Galitos Diogo Carvalho, esteve presente em mais um mundial de Natação de Piscina Curta no Dubai. Diogo realizou as provas de 100m, 200m e 400m Estilos, mostrando mais uma vez todas as suas capacidades, realizando uns excelentes campeonatos. Ao realizar as marcas de 4:08,08 nos 400m Estilos e 1:55,87 nos 200m Estilos o atleta ficou no 11º lugar nas duas provas, sendo desta forma o melhor atleta português em competição. De realçar que a final dos 200m Estilos ficou apenas a 4 décimas de segundo.  Ainda para finalizar a competição Diogo realizou o tempo de 54,41 nos 100m Estilos ficando desta forma no 23º Lugar.

Comentário do Diogo (provas 200m estilos)
Diogo Carvalho: “Prova correu bastante bem”
Diogo Carvalho afirmou no final das eliminatórias que “a prova correu bastante bem, só falhei na viragem de costas para bruços, mas estava a apontar para um tempo na casa de 1.55 e consegui. Tinha o objectivo de obter a qualificação para a final e não consegui por quatro décimos...”

O nadador vai participar amanhã nos 100 estilos, prova em que “não estou à espera de grandes feitos. Vou dar o meu melhor e lutar pelo apuramento para a meia-final.”

                                                                                                          In fpnatacao

Parabéns ao Diogo e ao seu Treinador Élio Terrível, pelos excelentes resultados.
-Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário