sexta-feira, 4 de junho de 2010

III Torneio de Promoção - Cadetes


Noticia in Galitos
A equipa de cadetes do Clube dos Galitos deslocou-se a Águeda no passado Sábado, dia 29 de Maio, para participar na citada prova, organizada pela Associação de Natação de Aveiro e que contou com a colaboração do Município local.
Este tipo de provas, como o próprio nome indica, servem essencialmente para estes jovens nadadores adquirirem experiência e, os seus treinadores observarem se a sua progressão está de acordo com aquilo que diariamente treinam.
Os “mini-galitos” presentes (18), mostraram uma excelente evolução, como o demonstram os tempos e os resultados alcançados. Alguns já demonstram um bom índice de competitividade, o que demonstra mais uma vez o apurado trabalho de formação da secção de natação e, que nos augura uma boa continuidade do trabalho que temos feito ao longo das últimas épocas, no que á competição diz respeito.
Para a posteridade ficam os nomes dos atletas intervenientes:
Femininos: Ana Miguel Rodrigues, Rita Gonçalves Marieiro, Carla Laranjeira Marques, Patricia Cabral Monteiro e Rita Costa Amador.
Masculinos: Bernardo Francesco Barreto, Gabriel Vidal Carvalho, Ricardo Jorge Carvalho, João Miguel Sarmento, João Tiago Rainho, Vasco Miguel Lourenço, Diogo Rafael Santos, Diogo Miguel Marta, Bernardo Marques Gonçalves, André Filipe Neves, Afonso Branco Oliveira, Guilherme José Sousa e Pedro Miguel Vieira.

Treinador e Delegado: Luis Ramos e Paulo Rodrigues, respectivamente.

Parabéns aos atletas pela sua boa prestação e, uma palavra de apreço aos pais que com a sua presença e incentivo, são um excelente complemento no desenvolvimento desportivo dos atletas.

-Resultados Totais

Sem comentários:

Enviar um comentário