terça-feira, 14 de setembro de 2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A natação do passado deixa algumas saudades

Alguns atletas do presente pensam que têm poucas condições de treino. Pensam que têm toucas "rascas" como eles dizem. Pensam que os fatos de banho "LZR, TYR, CYClLONE" e coisas do género é que os fazem realizar grandes marcas. Pois enganam-se.... O treino diário é que vos dá essas capacidades. Para aqueles que nunca viram nadar este senhor, fica aqui um video para se lembrarem do que era a natação ainda à bem pouco tempo...apenas um homem e uma tanga.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estágio na Lousã Cancelado

Estimados atletas,

Devido a não existirem vagas suficientes para todos os atletas, na Pousada da Juventude da Lousã, o estágio na mesma cidade fica cancelado. Pedimos desculpas pela noticia vir tão tarde, e sabemos que poderá vir a causar bastantes transtornos a alguns pais, mas fomos alheios a toda esta situação e nada podemos fazer para a alterar.

Apesar deste estágio não se realizar, queremos realizar um ínicio de época forte, como é característico do Galitos. Sendo assim reformulamos a próxima semana de treinos, e já se encontra disponível para consulta no seguinte link - Horários de Treinos.

A nível de equipamento para treino será o mesmo que estava indicado para o estágio da Lousã.

Agradecemos que quem ler este Post coloque no local dos comentários o seu nome para termos a certeza que foi lida por todos.

Obrigado pela vossa compreensão e desejamos a todos uma excelente época cheia de sucessos.

Com os melhores cumprimentos,
A Secção de Natação.